× Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Perfil Livros à Venda Prêmios Contato Links
Pelos Olhos do Escritor
Escrever para mim é como respirar, eu preciso escrever para continuar vivo.
Textos
Última Carta
Eu não consigo fingir que tudo está bem só para alimentar meu orgulho e mostrar que sou forte e que não estou sofrendo, na verdade, eu não consigo fingir nada. E acho que por ter sido assim é que nos perdemos, sei que você também não está bem. Mas está sendo horrível te esquecer, tudo nessa cidade me faz lembrar você, meu quarto está cheio de lembranças suas, para onde quer que eu olhe eu vejo seu rosto. Não consigo nem montar naquela maldita moto sem lembrar-me de você, não consigo andar nessa cidade desgraçada sem que eu veja sua imagem. Realmente, estou à beira da loucura. Nunca pensei que o fim de um relacionamento fosse me afetar dessa maneira. Sabe, eu queria fingir que está tudo bem, que eu não me importo se você quer terminar ou não. Mas a verdade é que eu me importo muito. Mas se é melhor para você ficar longe de mim, eu irei suportar tudo.
Não esqueça jamais, que eu te amei de verdade e sem nenhum interesse e que eu tentei te fazer feliz e meu fracasso não pode mudar o que eu fiz, o quanto eu te amei. Esse amor me deu coragem para enfrentar todos, inclusive, minha família e dizer que era você que eu queria. Esse amor me fez abri mão de muitas coisas que eu acreditava, esse amor me fez parar de criticar religiões, me fez ser mais tolerante.
Não esqueço do primeiro dia em que chorou em meus braços... Passamos por muitas coisas juntos e eu fico feliz vendo que isso nos fortaleceu, mas não o bastante para permanecermos juntos. Você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida e a pior também, com você eu quis um relacionamento de verdade, com você eu fui honesto, fiel, dedicado e eu tenho certeza que o que fui com você jamais serei com outra pessoa. Não é porque eu esteja sofrendo que estou dizendo isso, você me fez acreditar que o amor era possível e você está tirando tudo isso de mim.
Eu sei que não sou uma pessoa fácil, eu admito meus erros. Mas também sei que você é um cabeça dura, e também não é uma pessoa fácil.

Me odeie, por favor, me odeie. Me despreza, me critica, me dê motivo para te odiar. Pois eu não vou conseguir superar tudo isso com as lembranças boas que tenho de você. Preciso de motivos para te odiar. Dê-me motivos para te odiar, atenda a esse meu último pedido, se você se importa comigo, faça com que eu te odeie.  
Nilson Rutizat
Enviado por Nilson Rutizat em 18/02/2017
Comentários